Zé Vitor

Zé Vitor solicita prioridade na execução de obras para o Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas

Deputado Zé Vitor durante videoconferência com o Ministro Tarcísio Gomes

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, o deputado federal Zé Vitor (PL/MG), segue focado trabalhando em prol do desenvolvimento e melhorias que beneficiem a população do estado.

Durante videoconferência com o ministro da infraestrutura, Tarcísio Gomes, nesta quinta, (16), o parlamentar solicitou apoio e prioridade do governo federal para a execução de obras de infraestrutura ainda neste ano de  2020.

✅Reativação e modernização de aeroportos da região: Patos de Minas, Patrocínio e Araguari

✅Construção, em Araguari, de viaduto sobre os trilhos da VLI na Avenida Coronel Belchior de Godoi, entre os bairros Goiás e São Sebastião (a nova entrada de Araguari)

✅Resolução de conflitos urbanos com ferrovias em Patrocínio, Uberlândia e Araguari

✅Recuperação e manutenção da Rodovia BR364 entre Campina Verde e Comendador Gomes. Prazo: 07 de maio.

✅Garantia da conclusão das obras da BR154 no Pontal do Triângulo. Suplementação de R$18 milhões em andamento.

Zé Vitor explicou ao ministro a importância estratégica da realização de todas as obras para o desenvolvimento da economia e da segurança na região do Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.

“A luta é coletiva e de todos nós. O atual momento exige união   para salvarmos vidas, mais ao mesmo tempo a preocupação com a economia, com a continuidade e liberação de recursos para que as ações sejam executadas nos estados é uma constante.  As obras mencionadas são necessárias e vão eliminar vários problemas proporcionando mais avanço e desenvolvimento a todos os municípios, disse Zé Vitor.

Segundo Gomes, o ministério da infraestrutura, vem concentrando esforços na realização de uma lista de obras prioritárias a serem realizadas em todo o país com recursos da União como resposta rápida e objetiva para impulsionamento da economia quando a crise do coronavírus arrefecer.

“O governo federal já trabalha na elaboração de um grande pacote de obras pós-pandemia da Covid-19. Minas Gerais tem nosso o nosso apoio e vamos caminhar juntos em busca de mais desenvolvimento e melhorias para o estado”, informou o ministro no decorrer da videoconferência.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.