Zé Vitor

Deputado Zé Vitor acompanha ministro Tarcísio em visita à obras no Triângulo Mineiro

Inauguração da pavimentação da BR-154 representou um marco para região do Pontal

O deputado federal Zé Vitor acompanhou o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Antônio Santos Filho em uma visita nesta sexta-feira, 27, por importantes obras no Triângulo Mineiro.

Aguardada há 50 anos pela população das cidades de Ituiutaba, Campina Verde, Gurinhatã e o povoado de Bastos, a pavimentação dos 50 quilômetros da BR-154 foi marcada por uma cerimônia de inauguração.

Na ocasião, Zé Vitor foi um dos homenageados pela Associação Comercial e Industrial de Ituiutaba – ACII por sua participação na luta para tornar um antigo anseio da população em realidade.“Há muito trabalho pela frente por rodovias federais, aeroportos e ferrovias. Um novo Brasil passa por Minas Gerais,” ressaltou.

O ministro destacou a importância da obra. “A gente vê a alegria da população ao receber aquele equipamento, mais uma entrega do presidente Bolsonaro. Então é fundamental para a região do Triângulo e que vai com certeza fomentar desenvolvimento,” destacou.

A comitiva fez uma parada nas obras do Aeroporto Tenente Coronel Aviador César Bombonato, em Uberlândia. A reforma está 42% concluída e o aeroporto deverá integrar o pacote de privatizações que será anunciado em 2022.

A agenda também contou com a presença do ministro na trincheira do Taiaman, com conclusão prevista para janeiro de 2021, e no entroncamento da BR-365 com a BR-452 (divisa entre Uberlândia e Monte Alegre de Minas), local conhecido como Trevo de Xapetuba.

Uma resposta para “Deputado Zé Vitor acompanha ministro Tarcísio em visita à obras no Triângulo Mineiro”

  1. Muito bom, exelente trabalho. A BR 364 no trecho de Frutal a Planura MG precisa urgente de manutenção. Talvez pudesse ter um olhar sobre aquele trecho, que aliás, é um trecho importante, pois alí passam dezenas de carros e caminhões que trafegam de Norte a Sul do país carregando riquezas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *