Zé Vitor

“FORÇA”: evento idealizado pelo deputado Zé Vitor reune 1400 lideranças em Uberlândia

Deputado Zé Vitor e o cantor Leo Chaves, palestrantes do evento

O Fórum Regional de Comunicação e Administração Pública – “FORÇA”, realizado pela Agência de Desenvolvimento de Minas Gerais (Ademinas), foi realizado em Uberlândia, no Center Convention. O evento reuniu 1400 lideranças políticas e comunitárias do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

Na programação, aconteceram diversas palestras dentro do eixo de gestão pública, comunicação institucional, aspectos jurídicos e contábeis, com o objetivo de fortalecer as gestões municipais. Na ocasião, o público contou com a palestra e show do cantor Léo Chaves

O deputado federal Zé Vitor (PL-MG), idealizador do evento, destacou a importância de se fortalecer a rede regional de administradores “Acho que toda iniciativa que visa o aprimoramento dos nossos gestores e líderes é válida e merece todo o nosso incentivo,” destaca.

Para o presidente da Ademinas, Chrystian Venâncio, o Força fortaleceu o diálogo entre os líderes regionais, no sentido de trocar experiências e adquirir novos conhecimentos. “Nosso objetivo é esse, contribuir para que os participantes saiam daqui com muitas estratégias valiosas para melhorar a gestão pública das cidades,” concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *